quinta-feira, junho 25, 2015

Veteranos II (Benismar) se classifica para a grande final ao vencer o Veteranos IV (Chumbinho) por 3 x 0.

Sem muitas dificuldades a equipe dos Veteranos II (Benismar) conseguiram a classificação pra a Grande Final que acontece nesta quinta-feira (25) as 19 horas, ao
aplicar 3 a 0 em cima dos Veteranos IV.

A partida teve início com os Veteranos II (Benismar) partindo para cima, deixando a equipe dos Veteranos IV (Chumbinho) meio que paralisada. Sem chances de ataque logo perdiam a bola ao ser pressionados pelos Veteranos II (Benismar).

A formação do placar começou aos 02:05 segundos, Abimael bem localizado conseguiu acertar o gol de Renan, que só teve mesmo que reclamar com a equipe pela falta de marcação.

A equipe dos Veteranos II (Benismar) se movimenta fácil pela quadra, no entanto em noite inspira do goleiro da equipe dos Veteranos IV (Chumbinho) evitou um vexame maior. As equipes seguiam o primeiro tempo tentando fazer algo novo. Os Veteranos IV (Chumbinho) conseguiram segurar o placar em 1 a 0 até o termino do primeiro tempo.

No segundo tempo não houve muita diferença do primeiro, os Veteranos II (Benismar) continuaram pressionando e passam fácil pelo adversário, mas como falei em noite inspira o goleiro Renan fez grandes defesas. A equipe dos Veteranos IV (Chumbinho) não conseguia acertar os passes, muito menos concretizar as finalizações, logo os Veteranos II (Benismar) estava lá para interromper as jogadas.

Somente aos 07:50 do segundo tempo, Mozarte fez o segundo da partida; aos 13:30, foi que os Veteranos II (Benismar) conseguiram balançar as redes com gol de Gilter finlizando a partida em 3 para o Veteranos II (Benismar) e 0 para os Veteranos IV (Chumbinho) que se despediu da copa dos veteranos na lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado.

Já os Veteranos II (Benismar) com a vitória chegram aos 7 pontos, conquistou o primeiro lugar do grupo U, ultrapassando os Veteranos III (Zé Maria) com 6 pontos, segundo colocado do grupo U.

Os Veteranos II (Benismar) enfrenta o Veteranos III (Zé Maria) na noite desta quinta-feira (25) a partir das 19 horas na Quadra Carlos Emanuel na Grande Final da Copa dos Veteranos. Você que gosta de apreciar o bom futebol não pode perder esse momento, que com certeza será de fortes emoções.

Clique aqui ou na imagem abaixo para ver todas as fotos da partida:

Veteranos II (Benismar) se classifica para a grande final ao vencer o Veteranos (26 de junho de 2015


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!