sábado, maio 02, 2015

Tentativa de homicídio na Favela do Belo Horizonte

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Mais um jovem foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia apresentando ferimentos provocados por arma de fogo em Mossoró no Rio Grande do Norte. A
ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar, no final da noite de ontem, 01 de Maio de 2015 e aconteceu na região da Rua Brasiliana de Jesus, no bairro Belo Horizonte. 

João Paulo Rufino Dantas “Batata” de 23 anos de idade, foi a pessoa baleada com 04 disparos, todos pelas costas, sendo um na cabeça. Segundo informações ele teria sido surpreendido já próximo a entrada para a Rua João Damásio. 

A família não falou sobre os possíveis acusados e nem sobre a motivação. Uma sobrinha dele disse que quando a família tomou conhecimento, “Batata” já havia sido socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. 

Depois que recebeu os primeiros socorros, João Paulo precisou ser transferido para o Tarcísio Maia. O medico responsável pelas Intervenções do Samu, disse que seu estado de saúde é considerado muito grave.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!