sábado, maio 02, 2015

Homem é morto a facada na madrugada de hoje na cidade de Barauna região Oeste Potiguar

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar de Barauna,na região Oeste Potiguar,registrou na madrugada desta sexta feira 01 de maio de 2015,mais um assassinato
naquela cidade,o Décimo do ano. 

O crime aconteceu por volta das 04:00hs,na rua Nel Targino,pararela a rua da Vara,onde uma pessoa identificada como Willy Endy Fernandes da Costa de 34 anos de idade,foi morto em via pública vítima de cutiladas de faca peixeira. 

O Policial Coelho,comandante da guarnição da PM naquela cidade,informou que sua equipe foi acionada na madrugada para uma ocorrência,onde uma pessoa teria sido assassinada e quando chegou ao local se deparou o corpo estendido ao chão. 

Ainda de acordo com a PM,a vítima era usuária de drogas e possivelmente estava fazendo uso de entorpecentes,em companhia de outro viciado. O policial acredita que os dois se desentenderam e um esfaqueou o outro. 

Willy End morreu a cerca de 50 mestros de sua residência. A Polícia não tem informação sobre o susupeito do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!