sábado, maio 02, 2015

Incêndio mata universitário em apartamento em Feira de Santana

Estudante universitário morreu queimado durante incêndio na noite de quinta-feira (30)  (Foto: Ed Santos/ site Acorda Cidade)Um estudante universitário morreu queimado durante incêndio na noite de quinta-feira (30) dentro de um apartamento no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana, a
100 km de Salvador.
De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, Rafael da Luz Oliveira, 19 anos, teve 95% do corpo queimado, e não apresentava sinais de violência.
Segundo amigos, o jovem era estudante do 5º semestre de economia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). As causas do incêndio serão investigadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura foi acionada à 0h30 e, antes disso, vizinhos tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram. Os bombeiros conseguiram encerram o trabalho de combate ao incêndio por volta das 3h30 da madrugada.

Rafael da Luz Oliveira, 19 anos, teve 95% do corpo queimado (Foto: Ed Santos/ site Acorda Cidade)Rafael da Luz Oliveira, 19 anos, teve 95% do corpo queimado (Foto: Ed Santos/ site Acorda Cidade)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!