sábado, maio 02, 2015

Dupla é detida com armas no bairro das Rocas

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois jovens foram detidos na manhã desta sexta-feira (1), de posse de duas armas de fogo, na rua Miramar, no bairro das Rocas, zona Leste da capital. Djernison
Wagner de Souza Matias, de 18 anos e um adolescente de 16 foram flagrados por policiais da Companhia de Turismo no momento que caminhavam em direção a praia do Meio. Na delegacia os suspeitos foram ouvidos, o maior de idade autuado e o menor liberado com a presença dos responsáveis.

O fato ocorreu por volta das 11h, a equipe da PM realizava um patrulhamento de rotina no bairro quando se deparou com os dois jovens caminhando e resolveu abordá-los, durante a averiguação os dois estavam de posse de revólveres calibre 38 municiados. Diante do flagrante a dupla foi conduzida a delegacia e plantão da zona Sul no bairro Candelária.

Ainda de acordo com os policiais o adolescente foi liberado minutos depois de chegar ao departamento de polícia, já Djernison acabou autuado devido a numeração da arma não apresentar clareza de visualização. O suspeito foi conduzido para uma unidade prisional.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!