sábado, maio 02, 2015

Foragido da justiça é preso pela 11° vez em Ponta Nagra

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais militares da companhia de turismo prenderam na noite dessa sexta-feira (30), na praia de Ponta Negra, litoral Sul de Natal, um foragido da justiça identificado
como Francisco Santos da Silva, de 32 anos. A prisão aconteceu no momento que o homem vendia côco para banhistas no local.  

De acordo com os PMs que realizaram a prisão e que pediram para ter a identidade preservada, Francisco não reagiu a prisão e imediatamente aceitou ser averiguado com a análise da ficha criminal.

" Ficamos surpreso com o resultado da consulta, verificamos que existia um mandado de prisão e pelo menos quatro processos contra o sujeito", disse um dos policiais.

Na delegacia Francisco relatou a reportagem do PortalBO que sabia que estava devendo a justiça, mas pensava que deveria apenas assinar a presença no presídio na zona Norte onde já cunpriu pena por furto, tráfico e assalto.

Depois de passar a noite na carceiragem da delgacia de plantão da zona Sul o presidiário foi conduzido a uma unidade prisional da grande Natal.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!