quarta-feira, abril 15, 2015

Veterano é apresentado no Fla em dia com volta de Jayme ao Ninho

Almir posa com a camisa do Flamengo ao ser apresentado no CT Ninho do UrubuO Flamengo teve duas novidades nesta terça-feira (14). O Rubro-negro apresentou o veterano meia Almir, contratado por empréstimo
até o final do ano junto ao Bangu, no mesmo dia em que o ex-técnico Jayme de Almeida voltou a trabalhar no CT Ninho do Urubu.

Depois da demissão no ano passado e da relação estremecida com a diretoria, Jayme reassumiu o posto de auxiliar de Vanderlei Luxemburgo. Ele dividirá a função com o ex-atacante Deivid, mas será o responsável direto pela ligação da base com o profissional.

Enquanto Jayme caminhava pelo centro de treinamento e conversava com os antigos colegas de trabalho, o meia Almir era apresentado na sala de imprensa. O veterano, de 32 anos, vestiu a camisa rubro-negra e definiu o momento como o maior desafio na carreira.

"Sempre foi um sonho vestir a camisa do Flamengo. Agora é a hora de me dedicar bastante para conquistar o espaço e retribuir a confiança da diretoria e do treinador. O trabalho feito no Bangu foi reconhecido. Consegui jogar todas as partidas, não saí um minuto. Felizmente o resultado foi reconhecido. Estou aqui com a camisa do maior clube, posso dizer, do mundo. Vou trabalhar muito para estar à disposição da comissão e dar alegrias aos torcedores", afirmou.

Questionado sobre uma proposta do Botafogo durante o Campeonato Carioca, o meia esclareceu o caso e encerrou a polêmica.

"Na verdade, durante a competição recebi várias propostas, mas a do Flamengo foi a primeira que chegou para valer. Não pensei duas vezes. Saiu na imprensa que já estava quase tudo certo com o Botafogo, mas não era verdade", encerrou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!