quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Xuxa se manifesta sobre mudança para a Record; veja o que ela disse

Xuxa se manifesta sobre mudança para a Record; veja o que ela disseA apresentadora Xuxa Meneghel usou seu Facebook nesta quarta-feira (4), para falar sobre as informações de que teria acertado
sua mudança para a Record.

"Ainda não assinei nada não... Mas obrigada por se preocupar... Ainda está tudo igual", limitou-se a comentar Xuxa ao ser questionada por um seguidor sobre o contrato.

Em outra publicação, Xuxa afirmou que não vai estar em São Paulo nesta quinta-feira (5), quando acontece a coletiva de imprensa da Record para falar sobre as novidades de 2015. 

Entenda

Segundo informações publicadas inicialmente pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, as cláusulas do novo contrato teriam sido acertadas na última segunda (02) à noite entre a direção da emissora, Xuxa e seus advogados. Faltaria apenas assinar o novo compromisso - ou seja, a loira não negou nada.

Procurada pelo NaTelinha, a Record ainda não confirma oficialmente o negócio. Mas fontes do site garantem que a contratação está muito próxima de ser fechada.

O anúncio oficial pode ser feito durante o lançamento da nova programação da casa, em evento que acontecerá na próxima quinta-feira (05), em São Paulo.

Especula-se que ela deva ganhar na rede de Edir Macedo um salário de R$ 1 milhão por mês, além de participação em merchandisings. Desta forma, seu ordenado seria ao menos quatro vezes maior do que recebia na Globo, cerca de R$ 250 mil.

Sem programa desde janeiro de 2014 e sem perspectivas de uma nova atração na Globo, a apresentadora começou a negociar com a Record há aproximadamente um ano.

Xuxa também vinha perdendo espaço na emissora carioca, que há mais de 12 anos aposta em formatos para a apresentadora, porém sem sucesso. "Xuxa no mundo da imaginação" e "TV Xuxa", por exemplo, foram reformulados sucessivas vezes mas nunca atingiram as expectativas do canal.

A Record tem interesse na apresentadora desde que iniciou seu projeto de busca pela liderança, em 2005. Já houve tentativas de seduzir a loira por cifras altíssimas, as quais incluíam pagamento de multa e as famosas luvas -  algo comum nos anos 90 e 2000 tanto para Globo, Record e SBT mas que praticamente não existe mais nos tempos de hoje.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!