quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Por logística, Aidar aponta Corinthians como adversário ideal na Libertadores

Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, em um treino do timeEmbora tenha dito que o São Paulo não pode escolher adversário se quer ser campeão da Libertadores, Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, afirmou que enfrentar o
Corinthians seria melhor em termos de logística.

"Não se pode ter preferência por adversário quando se quer vencer. Mas, do ponto de vista logístico, o Corinthians é muito melhor, porque é aqui do lado", disse o cartola durante a apresentação do meia-atacante Centurión, nesta terça-feira (3), no centro de treinamento da Barra Funda.

"A viagem para Manizales é complicada", acrescentou Aidar, referindo-se à cidade do Once Caldas (COL), que disputa com o Corinthians uma vaga no Grupo 2 do torneio continental, o mesmo de São Paulo, Danubio (URU) e San Lorenzo (ARG).

Corinthians e Once Caldas se enfrentam às 22h desta quarta (4), no Itaquerão, pelo jogo de ida da fase preliminar da Libertadores. O jogo de volta é na semana que vem, em Manizales.

O presidente afirmou estar otimista com o elenco tricolor e acredita que o time tem condições de brigar por títulos em todas as competições desse ano.

"Falo como dirigente, não como torcedor. Se não for o time mais forte, é um dos mais fortes do Brasil".

ADMINISTRADOR DE BANCO

Menos comedido, Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do São Paulo, apontou a equipe como a dona do melhor elenco no futebol brasileiro na atualidade.

Para o dirigente, o maior problema do técnico Muricy Ramalho será conseguir administrar o banco de reservas de um time recheado de estrelas.

"Muricy vai ter que administrar muito bem o ataque, a defesa e o meio-campo. No banco. A pior coisa que existe é jogador insatisfeito na reserva. Se equilibrar o banco, vamos ter sucesso em todos os campeonatos que a gente disputar", opinou.

O argentino Ricardo Centurión foi o sétimo reforço anunciado pelo São Paulo na temporada. Antes dele, chegaram os laterais Bruno e Carlinhos, os meias Thiago Mendes e Daniel, o zagueiro Breno, e o atacante Jonathan Cafu. 

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!