quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Filha de Whitney Houston é transferida de hospital

Ao lado do marido, Nick Gordon, Bobbi Kristina Brown chega à première de ‘Sparkle’, último filme de sua mãe, Whitney Houston, no Grauman’s Chinese Theatre, em Hollywood, no dia 16 de agosto de 2012 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)A filha única da falecida cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, foi transferida nesta terça-feira (3) do Hospital de North Fulton, onde permanecia em coma
induzido desde o último sábado (31), para o Hospital de Emory, em Atlanta, nos Estados Unidos, de acordo com a imprensa local.
O jornal "Atlanta Journal Constitution (AJC)" informou que a família da jovem, de 21 anos de idade, pediu respeito a sua privacidade enquanto ela está "lutando por sua vida".
Bobbi foi encontrada por seu marido, Nick Gordon, inconsciente dentro da banheira de sua casa no sábado. Desde então, permaneceu hospitalizada em coma induzido para minimizar as lesões cerebrais que pode ter sofrido.
A princípio, se especulou que o incidente poderia estar relacionado com uma overdose de drogas, no entanto, as autoridades indicaram que não encontraram nenhuma substância "a plena vista" em uma primeira inspeção na casa.
De acordo com o site de notícias "MyFoxAtlanta", uma das pessoas que estavam na casa no momento do incidente foi detida no mês passado por posse de maconha.
Bobbi Kristina Brown é filha dos cantores Bobby Brown e Whitney Houston que, apesar de suas carreiras bem-sucedidas, se caracterizaram por uma relação conturbada, cheia de denúncias de violência doméstica e abuso de drogas.
Whitney morreu em fevereiro de 2012, aos 48 anos de idade, afogada em sua banheira em um hotel em Beverly Hills, em Los Angeles, depois de anos de luta contra a dependência química.
A cantora foi uma das grandes estrelas da música popular nos anos 1980 e 1990, com sucessos como 'Saving All My Love For You', 'I Will Always Love You' e 'I'm Every Woman', e obteve seis prêmios Grammy além de atingir a primeira posição das paradas de sucesso em várias ocasiões.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!