quarta-feira, agosto 13, 2014

Presidente do PSB no RN diz que Campos representava 'esperança'

Eduardo Campos cumpre agenda em Natal nesta sexta-feira (11) (Foto: Felipe Gibson/G1)A candidata ao Senado e presidente do PSB no Rio Grande do Norte, Vilma de Faria, postou em seu perfil do Twitter três mensagens em que lamenta a morte do presidenciável
Eduardo Campos. O candidato morreu em um acidente aéreo em Santos na tarde desta quarta-feira (13).

Vilma informou que sua agenda de campanha foi cancelada em virtude da tragédia. "Eduardo Campos representou o idealismo, o sonho e a esperança. Estamos todos em choque. Perde o País um idealista", escreveu.

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e a governadora Rosalba Ciarlini também divulgaram notas lamentando a morte do presidenciável.

Com programação prevista no RN, o candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB) cancelou a agenda que teria no estado após tomar conhecimento da queda do avião em que estava o ex-governador de Pernambuco.

Os candidatos ao governo do RN Henrique Eduardo Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD) e Araken Farias (PSL) cancelaram as agendas de quarta e quinta-feira (14). Simone Dutra (PSTU) não tinha programação de campanha para esta quarta (13) e manteve a agenda de quinta. A assessoria do Professor Robério Paulino (PSOL) não informou se o candidato iria manter ou cancelar a agenda.
Os candidatos participariam do debate de uma emissora de TV que foi cancelado na noite de quinta-feira.

Veja as postagens da candidata ao Senado
"A morte de Eduardo Campos é uma tragédia não só pessoal e familiar. É uma tragédia para o País, para todos que sonham com um Brasil melhor."

"A agenda de campanha foi cancelada assim que soubemos do falecimento de Eduardo Campos."

"Eduardo Campos representou o idealismo, o sonho e a esperança. Estamos todos em choque. Perde o País um idealista."

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!