quarta-feira, agosto 06, 2014

Coreano baleado ao reagir a assalto em Fortaleza morre três dias depois

IJF terá catracas de segurança com objetivo de aumentar segurança de pacientes (Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação)Morreu na tarde desta quarta-feira (6) o coreano Xuthao York, de 49 anos, três dias após ser baleado na Feira da Sé, no centro de Fortaleza. York estava internado no Hospital
Instituto Doutor José Frota (IJF) desde domingo (3). O coreano passou por duas cirurgias e estava em estado grave na sala de recuperação, mas não reagiu aos procedimentos e faleceu.
Xuthao York reagiu a um assalto no domingo na Feira da Sé, na Rua José Avelino, no Centro de Fortaleza, e levou um tiro no coração e outro no tórax, de acordo com o chefe de equipe da unidade, Carlos Alfredo, o tiro atingiu o coração do coreano.
Ele faleceu nesta quarta-feira por volta das 13h30, segundo Hospital Instituto Doutor José Frota, e a família já foi avisada.
O crime
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos numa moto abordaram o feirante. O comerciante foi socorrido pelo Samu e levado ao IJF. Uma equipe do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão fez buscas na área. Os assaltantes fugiram, e a polícia não tem suspeita dos autores do crime, mas afirma que trabalha na investigação do caso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!