terça-feira, abril 15, 2014

Polícia investiga morte de mulher após briga de trânsito em Goiânia

Cristina Martins Polícia investiga morte de mulher após briga de trânsito em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 40 anos após uma briga de trânsito na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia. Segundo a investigação, Cristina
Martins foi assassinada com um tiro na cabeça. O marido dela, Leonardo Martins, de 39, dirigia o veículo e também foi ferido, mas passa bem. No veículo ainda estava a filha do casal, de 12 anos, que presenciou a morte da mãe.

O caso é apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). De acordo com o delegado Hellyton Carvalho, o crime ocorreu na tarde de domingo (13). Após a discussão, os dois motoristas foram embora. No entanto, se reencontraram algumas ruas à frente. O suspeito efetuou os disparos e fugiu.

"Ele contornou o quarteirão pela Avenida Perimetral Norte sendo que, mais a frente, interceptou o carro da vítima e passou a efetuar os disparos de arma de fogo. O dolo dele foi bastante intenso e a gente verifica que ele realmente teve a intenção de ceifar a vida de ambos", afirma Carvalho.
Leonardo levou dois tiros no braço e um no peito. Mesmo ferido, ele levou a mulher para uma unidade de saúde no Setor Cândida de Morais, mas ela não resistiu. Ele recebeu atendimento no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e já recebeu alta.

Enterro
Cristina foi enterrada nesta segunda-feira (14). Além da filha menor, ela também deixa um filho, de 18 anos, fruto de outro relacionamento. Irmão da vítima, Adriana Carvalho estava fazendo um curso em São Paulo quando recebeu a notícia.
"A gente leva um susto, porque pensa que isso só acontece em filme. Ela não merecia", lamentou a imrã.
Cunhado de Cristina, Vanderley Braz Ferreira revelou que a família tinha almoçado em sua casa no dia do crime. "Ela estava muito feliz, tinha até convidado a gente para o aniversário dela, que é no dia 25 [de abril]. Em fração de minutos que eles saíram da minha casa e aconteceu essa tragédia", diz.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!