quarta-feira, março 26, 2014

Site do Potiguar divulga nota de repúdio por tentativa de agressão

 Blog Cidade News ItaúNesta terça-feira, 25, a diretoria do Potiguar emitiu nota oficial de repúdio pelo ocorrido no último domingo, 23, no intervalo da partida entre Potiguar e Corintians,
no estádio Marizão, em Caicó, com derrota por 4 a 1, um grupo pequeno de torcedores tentou agredir o presidente alvirrubro Jorge do Rosário.

Com o resultado negativo diante do Galo do Seridó as chances de título na Copa Cidade do Natal, equivalente ao segundo turno, foram reduzidas. O clube ainda disputará quatro partidas neste turno e precisará vencer todos para conquistar este turno e disputar a final do campeonato com o Globo, campeão do primeiro turno.

Segundo a nota, os torcedores ainda tentaram agredir o zagueiro Paulo Paraíba, que não atuou devido à falta de documento, e o gerente de futebol José Neto. Ao final da nota, é explicado que a direção continuará trabalhando pelo bem do clube e que fará o possível para que a torcida alvirrubra volte a ter alegrias e conquistas.

Confira a nota:

A diretoria da Associação Cultural e Desportiva Potiguar vem a público lamentar e repudiar as tentativas de agressão ocorridas no domingo, 23 de março, no intervalo do jogo entre Corintians x Potiguar, em Caicó/RN. Um pequeno grupo de vândalos, protegidos pelo anonimato, tentaram agredir covardemente membros da diretoria, entre eles o presidente executivo, Jorge do Rosário, que se encontrava na arquibancada junto com os demais diretores do Potiguar.

Os vândalos também tentaram agredir o zagueiro Paulo Paraíba e o gerente de futebol José Neto. O presidente do Potiguar, Jorge do Rosário, lamentou o fato e declarou que vai continuar apoiando o Potiguar e que tal atitude cometida pelos vândalos não não são dignas do verdadeiro torcedor alvirrubro.

O presidente Jorge do Rosário entende e compartilha a insatisfação do torcedor, mas lamenta que a violência afasta o verdadeiro torcedor alvirrubro. A direção da Associação Cultural e Desportiva Potiguar vai continuar trabalhando pelo bem do clube e fará o possível para que a imensa torcida alvirrubra volte a ter alegrias e conquistas.

A diretoria

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!