quarta-feira, março 26, 2014

Jornalistas de emissora são presos ao tentar invadir área do WTC

Os produtores da CNN Connor Fieldman Boals (esq.) e Yon Pomrenze, presos na terça-feira (25) enquanto tentavam invadir as dependências do World Trade Center, em Nova York, para expor falhas na segurança do prédio ainda em construção (Foto: Reuters/Port Authority of New York)Os produtores da emissora de TV norte-americana CNN Connor Fieldman Boals, de 26 anos, e Yon Pomrenze, de 35 anos, foram presos na terça-feira (25) quando
tentavam invadir as dependências do novo prédio do World Trade Center, em Nova York, nos Estados Unidos, informou a Reuters.
O objetivo da reportagem era mostrar a fragilidade da segurança do prédio, ainda em construção, informou a polícia local.
As fotografias deles, após a prisão, foram divulgadas pelas autoridades portuárias de Nova York.
Os jornalistas irão responder criminalmente por obstrução à administração, desordem e por tentar invadir a área do prédio, onde em 2011 um ataque terrorista promovido pela Al-Qaeda destruiu as duas torres.
No último dia 20, um adolescente de 16 anos de Nova Jersey foi detido após driblar três sistemas de segurança para entrar na torre 1 do World Trade Center de Nova York, tendo conseguido subir até o topo do edifício, que já é o mais alto do continente americano.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!