quarta-feira, março 26, 2014

Tiroteios têm feridos por bala perdida e param trens na Zona Oeste do Rio

 Blog Cidade News ItaúTrês pessoas foram atingidas por balas perdidas na tarde desta quarta-feira (26) durante tiroteios na Zona Oeste do Rio. Um tiroteio
nas proximidades da estação Padre Miguel (ramal Santa Cruz), devido a uma operação na Vila Vintém, fez com que a circulação de trens fosse interrompida por medida de segurança, entre 13h10 e 13h44. O policiamento foi reforçado na região e helicópteros sobrevoaram o local. Um suspeito morreu e outro foi baleado.
Maria da Conceição Ribeiro dos Santos, de 55 anos, foi baleada na coxa enquanto estava na varanda de casa. Ela deu entrada no Hospital Albert Schweitzer às 13h40. Sergio Luiz Rodrigues Guimarães, de 50 anos, foi baleado na canela. Ele estava no quintal de casa, na Rua Ceres, próximo ao centro de Bangu, e deu entrada no hospital às 13h45. Francisco das Chagas Silva, de 59 anos, foi baleado no pé quando se aproximava da estação de trem de Padre Miguel. As informações são da sala de polícia do hospital. Até as 15h30, não havia informações sobre o estado de saúde deles.
Os tiros aconteceram por causa de uma operação do batalhão de Bangu na Vila Vintém, em Padre Miguel. Na ação, um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreu e outro ficou ferido. Outros dois homens foram presos e dois menores foram apreendidos com drogas e rádios transmissores.
De acordo com a SuperVia, concessionária que administra a rede ferroviária no Rio, os trens que estavam nas imediações da estação aguardaram ordem de circulação para seguir viagem. Os passageiros foram informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!