segunda-feira, março 03, 2014

Publico deste domingo do Carnaval Fantástico de Itaú supera o de Sábado (1º dia).

A nossa vida e sempre marcada por ações que muitas vezes nos deixam marcas que precisam ser superadas, mas no caso do CARNAVAL FANTÁSTICO de Itaú-RN
a superação é algo positivo. Com a falta de um ambiente onde os itauenses e seus convidados pudessem brincar o carnaval com alegria e harmonia, a cada dia o público que o clube ACRI vem recebendo tem aumentado, superando assim os dias que se passam.

Essa falta está sendo preenchida com um ambiente familiar, o ponto de encontro dos filhos de uma terra sofrida e até castigada pela seca, pode hoje esquecer um pouco dos sofrimentos do dia-a-dia e cair na folia.

O resgate do Carnaval Fantástico não está sendo somente de uma festa, mas sim a história de um povo, onde é visto pelos comentários e as redes sociais onde cada um que voltaram as suas origem não se arrependeram de estarem em lugares renomados para brincar o carnaval.

Vivendo um momento novo, Itaú-RN através de seus blocos busca fazer bonito a cada dia, mas neste domingo a ausência desses blocos no Clube ACRI passou desapercebido com um grupo de foliões diversificados, cada um com o seu jeito e com sua tribo lotaram o local da festa.

Sem falar na união das pessoas e os próprios poderes, Legislativo e Executivo. Algo que podemos dizer que não existe adversário, mas um povo consciente que busca o interesse de todos, e porque não dizer “juntos e misturados” todos “aí dentro”.

Prefeito, vereadores, secretário e toda Itaú unidos em um só objetivo, se divertir, e esse domingo mesmo não tendo banda de nomes na mídia nacional, não deixou a desejar ou a alegria dos foliões morrer na praia.

A empolgação é vista em cada clique das câmeras fotográficas, dos celulares que a cada momento registram e espelham pelo mundo a fora o prazer e alegria da diversão ao som de Forró Magote Elétrico, Tabacana e Lalá e Forró com Força.

Para está segunda-feira (03) a festa continua, e para que possamos continuar superando cada vez mais dependemos única e exclusivamente de você amigo folião, venha e faça parte dessa alegria.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!