segunda-feira, março 03, 2014

Renan Barão agita o carnaval de Macau/RN

 Blog Cidade News ItaúAlém dos blocos de ruas, trios elétricos e paredões de som, além de milhares de foliões espalhados pelas ruas, quem também vem agitando o carnaval 2014 de Macau
é o campeão do UFC, o potiguar Renan Barão.

“Desde minha adolescência que venho passar o carnaval em Macau. Apenas nos últimos dois anos que estive me dedicando de forma mais intensa as lutas que não estive aqui. Escolhi Macau para passar este período do ano, primeiro porque fiz nesta cidade muitos amigos e também pela qualidade e organização da festa, que para mim é o melhor carnaval do Rio Grande do Norte”, disse Renan Barão.

Convidado especial
O lutador está como convidado especial da banda Grafith, que desde ontem (1) percorre os seis quilômetros do anel viário com o mela-mela. A parceria entre o potiguar e a banda já é antiga. 

“Desde a minha adolescência no bairro das Quintas, em Natal, onde nasci e onde ainda moro até os dias de hoje, que curto o Grafith e ter entrado para lutar com a música foi uma justa homenagem minha a maior banda do Rio Grande do Norte na atualidade”, explicou. 

No dia 1 de fevereiro deste ano, Renan Barão foi a New Jersey, no UFC 169, em busca do cinturão da franquia. Ao som de "O Barão chegou", feita especialmente para o lutador, o potiguar subiu no octógono e não só venceu, como nocauteou e se tornou campeão. 

A fama tem garantido a total falta de sossego neste Carnaval, por onde passa pelas ruas de Macau, o assédio dos fãs pedindo para tirar fotos e autógrafos é grande.

Durante todo o percurso do mela-mela ele esteve como convidado especial. No show da banda Farra de Rico, na noite deste sábado (1 de março), no palco montado no Largo Cultural de Eventos Mestre Avelino, o lutador também acompanhou com exclusividade. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!