segunda-feira, março 03, 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ

 Blog Cidade News ItaúO Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou por volta das 20:00 horas da noite desse domingo de carnaval, 02 de março
de 2014 mais uma tentativa de homicídio na cidade. A ação criminosa aconteceu na rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Quixabeirinha. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Adriano Belo da Silva 27 anos de idade foi atingido com duas cutiladas de faca peixeira(arma branca), que segundo a própria vítima teria sido desferidas por uma mulher que se evadiu após a pratica do crime.
Adriano foi atingido na cintura, e um golpe profundo nas costas. O mesmo foi socorrido por uma ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde vai ser submetido a uma cirurgia de urgência e seu estado inspira cuidados.
Duas versões foram relatadas como a possível causa da ação criminosa. A primeira seria que a mulher teria ido cobrar uma divida de R$ 25,00 reais, referente a drogas já que a vítima é segundo seus familiares usuária de drogas. A segunda versão seria que o mesmo estaria praticando pequenos furtos na região para sustentar o vicio e a mulher teria reagido a uma tentativa de assalto. Fica a cargo da polícia investigar o caso.

Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!