segunda-feira, março 03, 2014

CONDUTOR DE MOTONETA BATE EM CARRO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA RECUSA ATENDIMENTO DO SAMU E ACABA PRESO POR EMBRIAGUEZ PELA PRF

 Blog Cidade News ItaúQue sirva de exemplo para aqueles que pensam que por não ser emplacada e não precisar de Carteira de Motorista podem beber e conduzir suas motos
cinquentinha. A Polícia Rodoviaria Federal registrou por volta das 14:00 horas da tarde desse domingo 02 de março de 2014 um acidente tipo colisão na Avenida Presidente Dutra mais precisamente em frente a Madeireira Planalto. O condutor da moto PHOENIX SHYNERAY 50 cc identificado como Edson Dantas da Costa 40 anos de idade residente no Bairro Dom Jaime Câmara avançou a preferêncial batendo no veículo FIAT PALIO de placas HMC 9049 Mossoró-RN que era conduzido por Rita Oliveira residente no Planalto 13 de Maio em Mossoró.
Mesmo com varias escoriações pelo corpo o condutor da moto recusou o antendimento dos socorristas Neves e Gilton da ambulância BRAVO 2 do SAMU.
Foi realizado o teste do bafômetro em ambos os condutores dos veículos sendo que na condutora do FIAT deu negativo,ja o condutor da motoneta o resultado foi de 1.18 miligramas de álcool por litro de ar,onde foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido para a DP de plantão onde deverá ser autuado por dirigir embriagado e arbitrada fiança pela autoridade policial para que o mesmo após o pagamento possa responder o processo em liberdade.




Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!