segunda-feira, março 03, 2014

Fred mostra confiança na sua volta à seleção: "Estou muito tranquilo"

 Blog Cidade News ItaúFred mostrou confiança na chegada da seleção brasileira ao hotel na África do Sul. O atacante se disse tranquilo quanto em relação às
lesões sofridas na última temporada. "Estou muito tranquilo, ciente do que tenho feito e do tanto que tenho me preparado para esta Copa do Mundo. Nada vai tirar a minha tranquilidade, a minha confiança e o meu sono", afirmou o atacante.

Fred não disputa uma partida pela seleção brasileira desde agosto do ano passado - na derrota para a Suíça, por 1 x 0. A última convocação de Fred tinha sido para os amistosos em setembro, contra a Austrália e Portugal. No entanto, o atacante foi cortado por causa de uma lesão muscular e ficou fora de seis amistosos da seleção.

"Fiquei um tempo machucado. Mas o trabalho que eu fiz desde as minhas férias vai ser recompensado, tenho certeza. Porque estou me dedicando muito no clube e aqui não vai ser diferente. Os títulos e os gols vão aparecer também", completou.

O atacante confiança também na conquista do hexacampeonato pela seleção brasileira. "A comissão técnico fez os jogadores entenderem o que é vestir essa camisa, fez entender o que seria a Copa das Confederações e a Copa do Mundo no nosso país. E conseguiu passar isso para o povo também. E quando junta torcedor e jogador, fica bom. Vai ser difícil perder esse título", disse.

O Brasil enfrentará a África do Sul, nesta quarta-feira, às 14h, no Soccer City. É a última partida da seleção brasileira antes da divulgação da lista de convocados para a Copa do Mundo. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!