segunda-feira, março 03, 2014

'Bigode grosso' desfila na Sapucaí e promete novo hit em 2014

Mc Marcelly desfila pela São Clemente, na Sapucaí (Foto: Mariucha Machado/G1 )O funk dividiu o espaço com o samba na primeira noite de desfiles do grupo especial do carnaval carioca. Quem brilhou na Sapucaí foi Mc Marcelly, famosa pelo
sucesso “Bigode grosso”, que desfilou pela São Clemente. A funkeira contou que foi a primeira vez que desfilou, não ousou na fantasia e prometeu novo hit para 2014.
“Esta foi a primeira vez na Sapucaí e não podia ter sido mais perfeito, pois a São Clemente contou a história da favela, da minha origem. Foi uma honra representar esse movimento na avenida, apresentar a minha música”, contou Mc Marcelly.
Mc Marcelly contou que gosta mesmo de comer e que não faz nenhum preparo para manter a silhueta em dia.
“Acho linda aquelas fantasias de lantejoulas, mas não tenho coragem e nem condições pra isso. Eu gosto mesmo é de comer. O meu único preparo são os shows mesmo, então preferi vir fantasiada de Mc Marcelly mesmo”, brincou a funkeira.
A cantora gostou tanto de estreiar na Marquês de Sapucaí que espera ser convidada nos próximos anos também. “Eu espero vir outras vezes. É tudo o que o pessoal realmente fala. É mágico”, disse Mc Marcelly.
Carreira
O sucesso foi tão grande em 2013 com a música “Bigode grosso” que a cantora revelou que estava com medo do ano ter ‘ido embora’.
“Eu estava com medo, mas já lançamos três clipes em menos de dois meses. A gente está trabalhando na música ‘Arma secreta’ e eu espero que este seja o próximo hit”, adiantou a cantora.
A São Clemente, escola de Botafogo, na Zona Sul do Rio, que tem boa parte dos seus componentes vindos do Morro Santa Marca, levou para a avenida do samba o tema ‘Favela’.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!