segunda-feira, março 03, 2014

Bandidos tentam assaltar residencial e ateiam fogo em motos

Cabine onde ficavam os seguranças também foi incendiada durante a ação. Foto: José AldenirNa madrugada deste sábado (1), dois indivíduos encapuzados e fortemente armados, em uma motocicleta, tentaram assaltar o conjunto residencial Bosque das
Colinas, no bairro Taborda, no município de São José de Mipibú, região metropolitana de Natal. A dupla ateou fogo contra a base de apoio de uma empresa de segurança particular.

A dupla se aproximou do conjunto quando foi interceptada por um profissional da empresa particular Sage. O segurança foi rendido e obrigado a entregar as chaves das motos que fazem a ronda no conjunto. Em seguida os bandidos atearam fogo nas motos, rádios comunicadores, como também no fardamento do vigia.

Mas, os bandidos acabaram se assustando com a chegada de um veículo ao local e acabaram fugindo com medo de serem mais seguranças. O 3º BPM foi acionado, mas não conseguiu encontrar pistas do destino dos criminosos.

Em virtude do alto índice de criminalidade no município de São José de Mipibú, o prefeito da cidade, Arlindo Dantas (PMDB) anunciou na manhã da última quinta-feira (27), o cancelamento das festividades de carnaval na localidade.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!