sábado, fevereiro 15, 2014

COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO POR POUCO NÃO SE TORNA TRÁGICO EM MOSSORÓ

 Blog Cidade News ItaúPor volta das 11:00hs da manhã desse sabado 15 de fevereiro de 2014 uma colisão envolvendo uma moto PHOENIX SHYNERAY 50 cc de cor preta e um caminhão
MERCEDES de cor azul de placas não anotadas por pouco não causa um grave acidente na Avenida Sérvulo Marcelino em Mossoró.
O condutor da moto identificado como Antônio Fernandes Junior 37 anos residente no Alto de São Manoel seguia no sentido Centro/Alto de São Manoel quando o caminhão que seguia no mesmo sentido,entrou na Rua Benício Gago segundo o condutor sem sinalizar causando o acidente passando por cima da moto.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente o condutor da moto so não entrou embaixo do caminhão porque conseguiu se agarrar a carroceria caindo em seguida.
Ainda segundo informações de populares o caminhão que se evadiu do local após o acidente pertence a uma empresa de material de construção localizada no Alto de São Manoel.
Policiais Militares da ROCAM estiveram no local do acidente, e agentes de trânsito do municipio estiveram no local registrando a ocorrência.



Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!