sábado, fevereiro 15, 2014

APÓS DESOBEDECER ORDENS DO PAI, CRIANÇA 10 ANOS VAI TOMAR BANHO NA BARRAGEM DE BAIXO E MORRE AFOGADO EM MOSSORÓ

 Blog Cidade News ItaúO Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró registrou uma tragédia que marcou o inicio da tarde dessa
sexta-feira 14 de fevereiro de 2014.
Um garotinho de apenas 10 anos identificado como Francisco Tales do Nascimento, que residia na rua Presidente Kenedy, Barrocas morreu vítima de afogamento na Barragem de Baixo no mesmo bairro que mora. Policiais Militares foram acionados para fazer o isolamento da área ate a chegada do ITEP. O SAMU ainda foi acionado por que um pescador que mora vizinho conseguiu tirar o garotinho minutos depois do mesmo ter afundado, mas não puderam fazer mais nada para salvar a vida do menino. O pai desesperado chegou ao local e em prantos lamentava a morte prematura do filho. "Eu sabia que ele ia morrer, ele e um colega vivia me pedindo para vim tomar banho aqui, e eu sempre dizendo não. Tai o resultado. Me desobedeceu e agora é isso que to vendo meu filho morto", finalizou o pai.
Lamentamos a morte do garotinho Francisco Tales, e aqui vão nossos votos de pesar a toda sua família.





Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!