sábado, fevereiro 15, 2014

Estádio Leonardo Nogueira é interditado às vésperas da partida entre Baraúnas e ABC

 Blog cidade News ItaúO estádio Nogueirão foi interditado no início da noite desta sexta-feira (14). O comandante do Corpo de Bombeiros de Mossoró, Major Frankilin Araújo, foi o responsável
por comunicar a interdição, cumprindo ordem do promotor de justiça José Augusto Peres, responsável pelo diretor do consumidor e do Estatuto do Torcedor no Estado.

A interdição, segundo alega o Major, se deve a medidas não cumpridas desde o ano de 2010, quando foi realizada uma interdição e diversos pontos de segurança e combate ao incêndio foram elencados, porém, não cumpridos.

O comunicado foi dado às vésperas do jogo entre Baraúnas e ABC, que estava agendado para o próximo domingo (16), às 17h, no estádio Nogueirão, mas até o momento a diretoria do Baraúnas não sabe se o jogo será adiado ou se terá que marcar para outro local.

Aos choros, Presidente da LDM afirma: “Futebol de Mossoró acabou hoje”

O presidente da Liga Desportiva Mossoroense Francisco Braz não aguentou a emoção de comunicar a interdição do Nogueirão e lamentou bastante: “O futebol de Mossoró acabou hoje”, lamentou.

Confesso apaixonado pelo estádio e contra a permuta do Nogueirão, ele acredita que não existe mais qualquer possibilidade de haver jogos no estádio. “Dessa vez, observamos que é o fim. Pedimos um prazo de 30 dias, para se estudar, mas está vetado agora até para treinos”, disse Braz.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!