sábado, fevereiro 15, 2014

Quatro pontos estão impróprios para banho na Grande Natal

Praia de Pirangi, com destaque para o maior cajueiro do mundo  (Foto: Canindé Soares)Quatro pontos do litoral de Natal e região metropolitana estão impróprios para banho, conforme mostra o resultado da balneabilidade das praias do
programa Água Azul divulgado nesta sexta-feira (14). O estudo analisou 31 pontos distribuídos pelos municípios de Nísia Floresta, Parnamirim, Natal e Extremoz.

O Balneário do Rio Pium e Pirangi do Norte (APURN), em Parnamirim, e a Foz do Rio Pirangi e Pirangi do Sul (Igreja), em Nísia Floresta, continuam impróprios para banho, segundo o resumo do boletim nº 07/2014.

Integram o programa Água Azul o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), além da Secretaria de Recursos Hídricos do Governo do Estado, Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!