sábado, fevereiro 15, 2014

Meia de 17 anos desmente jornal e reafirma idade; Lazio cogita processo

Alvo de uma polêmica em relação a sua idade nos últimos dias, o camaronês Joseph Minala, jogador da Lazio, desmentiu as declarações do jornal senegalês Senego. O
atleta disse não conhecer as pessoas entrevistadas pela publicação que afirmaram que ele teria mais de 37 anos.

"Eu li as supostas declarações no site Senego em que ele diz que eu confesso minha idade real, que foi diferente do que foi informado em meus documentos oficiais. São declarações falsas que têm sido atribuídas a mim por pessoas que eu não conheço", disse o atleta em entrevista publicada pela BBC.

Incomodada com a situação do atleta, a Lazio também informou que tomará medidas jurídicas contra as pessoas que estão duvidando da idade do garoto.

"Reservamo-nos o direito de tomar medidas contra os responsáveis pela proteção do bom nome da empresa e do jogador de futebol", afirmou o clube.

Segundo a publicação senegalesa, vários clubes italianos já estão pressionando para que exames sejam feito no atleta a fim de comprovar sua idade real.

No último domingo, o camaronês foi chamado pela primeira vez para um jogo com o time principal, mas não foi relacionado para o duelo. Minala nasceu no dia 24 de agosto de 1996, em Yaoundé, em Camarões.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!