terça-feira, novembro 12, 2013

Rosalba solicitou licença do Dnit para construção da adutora em Pau dos Ferros

rosalba adutora pau dos ferrosA governadora Rosalba Ciarlini cumpriu agenda administrativa na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte
(DNIT), em Brasília, na manhã desta terça-feira (12). Um dos principais assuntos tratados com o diretor-geral do órgão, General Jorge Ernesto Fraxe, foi o pedido de liberação da faixa de domínio ao longo da BR 405 para execução da obra da adutora de engate rápido entre Itaú e Pau dos Ferros. A adutora, que pode ser construída em 60 dias, tem um custo estimado em R$ 13,5 milhões e o projeto está no Ministério da Integração Nacional desde o começo de outubro.
“A liberação de uso da BR por parte do DNIT é uma das etapas obrigatórias para construção da adutora e temos a certeza de que o General entendeu a urgência da obra para a cidade de Pau dos Ferros, que pode ter o sistema de abastecimento de água colapsado nos próximos dias”, disse a governadora.
Na ocasião, o diretor do DNIT informou à Governadora que já foram liberadas as ordens de execução das passarelas que serão construídas ao longo do Complexo Viário da Abolição, em Mossoró, e a obra de continuação da BR 226, que liga a cidade de Pau dos Ferros à divisa com o estado do Ceará (trecho de aproximadamente 15 quilômetros).

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!