terça-feira, novembro 12, 2013

Chegou o dia! Diante de toda a família, César revela que Félix jogou Paulinha na caçamba de lixo

Claudia Ohana diz que tem dificuldade para engordar: "Queimo caloria fácil" - 1 (© Divulgação TV Globo) A casa finalmente cairá para Félix (Mateus Solano). O vilão será desmascarado pelo pai, César (Antônio Fagundes), no capítulo da
próxima segunda-feira (18) de 'Amor à Vida'.

Diante de toda a família Khoury, o veterano anunciará que tem uma grande revelação a fazer. 'Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix', disparará ele, deixando o malvado com a pulga atrás da orelha.

Nervoso, o mau caráter levantará, então, a possibilidade de o médico comentar algo sobre ele e Anjinho (Lucas Malvacini), o que o pai negará: “Estou procurando as palavras certas para não chocar a Paloma (Paolla Oliveira) e a sua mãe”.

Em seguida, César anunciará: “Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e a atirou numa caçamba. O Félix!”.

Sem acreditar no que ouve, a pediatra o questionará: “O que você está dizendo, pai'?. Apesar de confusa, no entanto, Paloma começará a juntar as peças do quebra-cabeça e se lembrará de todas as evidências. “O Bruno (Malvino Salvador) encontrou a Paulinha numa caçamba”, constatará.

Acuado, Félix negará a culpa. “A história do nascimento da Paulinha tem mais de doze anos, e se o meu pai ressuscitou isso agora, é porque quer me destruir. Sim, é isso mesmo, ele quis falar aqui, na sua frente, Paloma, e na frente da minha mamy, porque quer acabar comigo, quer me tirar da presidência do hospital. Que golpe sujo, pai!”, reclamará.

A defesa do vilão, entretanto, será em vão. Isso porque, neste momento, Bruno chamará Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes), que na época do crime era dono da bar em que Paloma deu à luz. Ele colocará tudo em pratos limpos.

Antes que eles entrem no local, contudo, Paloma já começará a mostrar sua fúria contra Félix. “Eu sempre te amei como um irmão, sempre acreditei que você me amava. Você atirou a minha filha numa caçamba?”, indagará.

Enquanto Félix continuará tentando convencer a irmã e a mãe a não acreditarem na história, a vendedora de cachorro-quente quase colocará o plano de César por água abaixo, ao dizer que Félix era seu 'menininho' e negar tê-lo visto no bar em que ajudou Paloma a dar à luz.

Por isso, ficará nas mãos de Efigênio contar toda a verdade sobre o episódio: 'Na época, eu não quis falar para a polícia, por medo, mas eu era outro homem. Um rapaz entrou no bar perguntando por você. Ele!', gritará o pastor, apontando para o vilão.

E ainda tem mais! César mostrará mais um indício de que foi realmente Félix quem tentou dar um fim na pequena Paulinha. 'Eu tenho uma prova. A prova que você precisa, Paloma', garantirá o veterano, puxando de uma bolsa a echarpe em que Paulinha foi encontrada enrolada. No tecido, revelará César, foram encontradas as impressões digitais de Félix.

Enfurecida, a loira, então, partirá para cima do irmão: 'Eu te odeio, Félix!', esbravejará.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!