terça-feira, novembro 26, 2013

Jovem confessa participação em morte de vigilante em Natal

Um jovem de 21 anos confessou participação na morte do vigilante Paulo Francisco de Oliveira, de 55 anos, assassinado no dia 5 de novembro quando estava a caminho
do trabalho. O suspeito e um comparsa tentaram roubar a motoneta da vítima, que reagiu e foi baleado no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

Revólver calibre 32 foi apreendido com suspeito de participar da morte de vigilante em Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Revólver calibre 32 foi apreendido com suspeito
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
O delegado Luiz Lucena, titular da 14ª Delegacia de Polícia Civil, ouviu o suspeito do latrocínio na manhã dessa terça-feira (26). O jovem foi preso na semana passada por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), no bairro Planalto, também na zona Oeste. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 e uma moto roubada. A arma passará por exame de balística que revelará se ela foi a mesma usada na morte do vigilante.

O suspeito confessou o crime, mas negou ter dado o tiro que matou o vigilante Paulo Francisco de Oliveira. “Ele disse que quem deu o tiro na vítima foi o comparsa dele conhecido como Tandinho, que foi morto recentemente na cidade de Macaíba, mas estamos investigando essa versão”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a motoneta roubada da vítima foi vendida ao valor de R$ 500 em Macaíba. “O acusado disse que o dinheiro era para comprar roupa”, detalhou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!