sábado, outubro 12, 2013

Toquinho se defende em vídeo e pede nova chance para Dana White

Sofrendo com diversas críticas desde a sua demissão do UFC, o lutador Rousimar Palhares, o Toquinho, resolveu se defender das acusações que vem sofrendo da mídia americana e fez um apelo a Dana White em vídeo divulgado em seu canal oficial no Youtube, neste sábado.

No vídeo, Toquinho fala sobre sua trajetória no MMA, diz que nunca teve a intenção de lesionar seus rivais ou parceiros de treino e afirmou não ter sentido os três tapinhas dados por Mike Pierce no momento da finalização.

O lutador também questionou os critérios de interpretação usados pelo UFC e lembrou o nocaute sofrido por Erick Silva, na mesma noite, por Dong Hyun Kim. O brasileiro caiu apagado após receber um cruzado de esquerda do coreano e mesmo no chão recebeu outro golpe antes da intervenção do árbitro da luta.

Toquinho também fez um apelo a Dana White, presidente do UFC e pediu nova chance no Ultimate . "Dana White, se você acha que minha atitude não foi positiva dentro do octógono, peço de coração aberto que você me perdoe, que me desculpe, porque essa não foi minha intenção. Mas eu respeito a decisão do UFC e sua, então, o que você decidir para mim, está decidido".

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!