sábado, outubro 12, 2013

"Amor à Vida": Após virar madame, Valdirene corta relações com a mãe

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2fb0cee5014bb4558e4a7594a9065c4f.jpg
A partir do capítulo que vai ao ar no dia 28, Márcia (Elizabeth Savalla) vai sofrer bastante após Valdirene (Tatá Werneck) tomar uma grande decisão: cortar relações com a mãe.

Tudo acontece quando Eudóxia (Angela Rabelo) diz que a periguete precisa cortar relações com o mundo brega para se tornar uma madame de verdade.

A ex-Chacrete, aconselhada por Rinaldo (Marcelo Flores), tenta voltar a morar no apartamento do milionário. Ela pede a Eudóxia, mas é esnobada. "Sei que esse não é meu mundo. Mas pode ser o mundo da minha filha, e da minha neta. O que uma mãe pode querer mais na vida?", diz Márcia.

Dias depois, Valdirene resolve visitar a mãe. Enquanto conversam, Rinaldo desce as escadas. É o suficiente para ela ter um ataque: "Que esse homem tá fazendo aqui? Já botou ele dentro de casa, mãezoca?". Ela diz que na noite anterior eles ficaram conversando até altas horas e ela deixou o rapaz dormir ali.

Valdirene não se conforma: "Não acredito que você arrumou outro encosto! Ele tá até de banho tomado!".

A situação piora e a periguete decide ir embora. Mas antes, dá lição de moral na mãe: "Olha o exemplo que você tá dando pra Marijeyne! Fiquei tão triste que você foi embora lá da casa do Milho. Vim fugida te ver, e dou de cara com isso!".
Arrasada, Márcia pede para segurar a neta. Valdirene nega e decide cortar relações com a mãe: "Mãezoca, você me decepcionou. Melhor você desapegar da menina. Aquela coruja velha é que vai ser a avó. Ela é purgante, mas não fica ensinando o que não presta pra menina. Se você quer mesmo o melhor pra eu, pra sua neta, fica longe. Toma aqui a grana que eu trouxe".

Valdirene vai embora e Márcia desaba a chorar.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!