quinta-feira, setembro 19, 2013

Rotilli tentou matar a mãe estrangulada antes de atropelar

Professor fez questão de explicar como matou a mãe à reportagem (Crédito: Reprodução/TV Pajuçara)
A mãe do professor Fábio Augusto Rotilli, identificada como Alda Marina Antea, viajou do Paraná à Alagoas para tentar ajudar o filho, que toma remédio controlado e a estava deixando preocupada. Entretanto, nesta quarta-feira (18), o filho a surpreendeu e a matou sem misericórdia, passando com o carro por cima de seu corpo por diversas vezes na BR-316, em Satuba.

A reportagem do Fique Alerta, da TV Pajuçara, conversou com o docente no momento de sua prisão, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e ele falou sem inibição, demonstrando estar tranquilo e sem arrependimento. Rotilli revelou que, antes de atropelar a mãe, tentou estrangulá-la com o cinto de segurança e deu ainda detalhes de como o crime aconteceu.

Confira o vídeo:

O professor é lotado no campus Arapiraca e mora em Maceió. Ele é paranaense e está há pouco tempo em Alagoas. À Polícia Militar, Fábio disse que vinha de Arapiraca quando discutiu com a mãe dentro do carro. Quando a idosa desceu do veículo, acompanhada de uma amiga, o filho engatou a marcha ré e a atropelou.

Após cometer o crime, o professor ficou detido no posto da PRF, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, aguardando a chegada da Polícia Militar (PM) para então ser conduzido à Central de Flagrantes.

Mais informações sobre esse caso podem ser conferidas amanhã (19) em reportagem da jornalista Charlene Araújo, no Fique Alerta, que vai ao ar ao meio dia na TV Pajuçara.


Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!