quinta-feira, setembro 19, 2013

Cantor baleado em assalto ainda não passou por cirurgia para retirar bala do queixo

O músico Antonio Donizete Ferrari, conhecido como Julinho, da dupla sertaneja Julinho e Jannel, ainda não passou por uma cirurgia para retirada de uma bala no maxilar. O procedimento estava previsto para acontecer na quarta-feira (19). Julinho foi baleado no rosto após reagir a um assalto na segunda-feira (16), em Mauá, na região do ABC paulista

Segundo a assessora de imprensa da dupla, o estado de saúde dele é estável. O cantor já passou por uma cirurgia para a retirada de um coágulo na cabeça

O crime

De acordo com a Polícia Militar, Julinho saía da garagem de casa quando foi abordado por dois homens e uma mulher. Ele tentou conversar com os criminosos que atiraram no rosto dele.

Leia mais notícias de São Paulo

Antes de abordar o cantor, os suspeitos estavam em um carro roubado. Eles assaltaram um homem em um posto de combustíveis da região, mas o veículo tinha sistema de segurança via satélite e parou na rua do cantor sertanejo.

O carro do músico foi encontrado nas proximidades de uma favela, localizada na rua Rondônia, também em Mauá. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade. Até agora nenhum suspeito foi detido.

A dupla sertaneja tem oito álbuns lançados, além de um compacto duplo. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!