quinta-feira, agosto 29, 2013

Mulher é presa por tortura depois de queimar filhos com tesoura quente

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta terça-feira (27) suspeita de torturar os três filhos, que foram marcados com uma tesoura quente. Viviane Maria do Nascimento será autuada pelo crime de tortura qualificada e já foi afastada das crianças.

Segundo o delegado Carlos Barbosa, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, os maus tratos eram constantes e também incluíam tapas e surras com cinto.

Segundo as investigações, a menina de 11 e os meninos de 14 e 15 anos foram marcadas com um "V" em janeiro porque Viviane queria que elas não esquecessem do nome de quem mandava na casa. Com eles também viviam o marido de Viviane, que segundo o delegado sofre de uma doença grave e não interferia nos maus tratos.

Na época, as crianças acabaram fugindo para a casa de um tio. Revoltada, Viviane teria chamado a polícia para forçar a volta das crianças para casa. Os três filhos, no entanto, acabaram denunciando Viviane, que foi afastada pelo Conselho Tutelar.

Viviane foi presa depois que foi expedido o mandado de prisão preventiva. Ela será autuada por tortura qualificada, já que causou uma deformidade permanente nos filhos. As crianças estão sob os cuidados da avó materna.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!