quinta-feira, julho 25, 2013

Peões são punidos e ficam 1 semana sem pão e leite condensado

A "brincadeira" de Beto, Yudi e Mateus, na madrugada desta quinta-feira (25), custou caro aos peões, em "A Fazenda 6". Após invadir a sede, a equipe Avestruz, que foi mandada para o celeiro por Scheila Carvalho, que ganhou a Prova da Chave, não poderá receber a ajuda dos colegas de confinamento e nem poderá receber visitas até sábado (27). Além disso, todos os participantes ficarão uma semana sem pão e sem leite condensado.

Nesta madrugada, após deixar a festa Egito, a equipe Avestruz cumpriu a promessa de voltar à sede. Mateus, Yudi e Beto combinaram que quebrariam as regras para os colegas levarem punição. Em conversa com Yani, Yudi disse que os três entraram na piscina, usaram o ofurô, voltaram à festa, beberam, comeram doces e ficaram no local até receberem um aviso sonoro para deixar a sede, sob o risco de expulsão.

Por volta das 11h, a Fazendeira Scheila Carvalho reuniu as equipes Coelho e Ovelha na casa, e leu a punição. No entanto, a emissora não transmitiu a leitura do envelope. Já na cozinha, Andressa, Yani e Ivo mostraram revolta. Para Andressa, os colegas não pensaram nas consequências, e será difícil a casa ficar sem pão.

Arrependimento
Mais cedo, Em conversa com Paulo Nunes, Beto Malfacini disse, na manhã desta quinta-feira (25), que se arrependeu de não ter contido os colegas antes da brincadeira. O modelo disse que Yudi ficou com raiva de ter sido mandado para o celeiro pela Fazendeira Scheila Carvalho, que ganhou a Prova da Chave.

"Eu estou muito arrependido de não ter segurados os dois (Yudi e Mateus). Yudi ficou p**. Deu uma raiva nele momentânea. Eu disse para eles que a gente estava errado, mas eu estou com vocês. Falei que ia dar punição, que iam votar no nosso grupo, que a gente ia se divertir, zoar, mas vamos ter que sofrer as consequências", disse.

Clima tenso
Mais cedo, Em conversa com Denise Rocha, a Fazendeira Scheila Carvalho disse que o que aconteceu na noite anterior é imperdoável.

"O que aconteceu ontem foi imperdoável. O Yudi estava muito louco", disse a eterna morena do Tchan, se referindo ao fato do apresentador ter abusado um pouco da bebiba.

Denise Rcoha, que cuidava das ovelhas, concordou com o comentário da Fazendeira. Mais tarde, em conversa com Marcos Oliver, Denise disse que acredita que a atitude dos peões seja uma estratégia de jogo para formar a a roça que eles querem. Marcos Oliver discordou.

"Depois do que aconteceu ontem, para mim os três estão na roça. A única que não vota neles é a Bárbara Evans. A panelinha deles está começando a desmontar. Serão três na roça e vamos levar três punições. Dessa vez eles vão fazer jogo nenhum que vai dar certo". disse o ator.

A invasão
A atitude do grupo foi suficiente para tirar o sono dos jogadores e causou grande revolta entre eles. Ivo Meirelles, Paulo Nunes e Marcos Oliver começaram a conversar sobre o fato e quais seriam as possíveis punições pelo descumprimento das regras do jogo.

"Isso pode dar expulsão, eles estão quebrando as regras", comentou Paulo.

Enquanto a equipe Coelho e Ovelha discutiam o assunto, Beto, Mateus e Yudi continuavam do lado de fora da sede. Ao ouvir a farra dos três peões, Marcos Oliver bateu irritado na porta da sede, que estava trancada, e pediu para que eles parassem.

"Isso que vocês estão fazendo é sacanagem. Vocês vão ver amanhã."

Denise Rocha também se revoltou e chamou o ator Marcos Oliver para a despensa da sede para conversar. De acordo com o Furacão da CPI, a atitudes dos peões do grupo Avestruz teve o apoio de Paulo Nunes, Bárbara, Andressa, Yani e Ivo Meirelles.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!