quinta-feira, julho 25, 2013

Dirigente do Atlético-MG nega acerto de Bernard com Arsenal

Dirigente diz que Bernard pode até permanecer para a disputa do Mundial de ClubesCotado para deixar o Atlético-MG depois da conquista da Libertadores, o atacante Bernard segue com o futuro indefinido. De acordo com o diretor de futebol, Eduardo Maluf, o jovem atleta não foi negociado com o Arsenal como chegou a ser noticiado e tem possibilidade de permanecer para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro.

“O Arsenal desmentiu a situação do Bernard. É o grande jogador do momento, com seleção brasileira e Copa das Confederações no currículo”, disse o dirigente.

Eduardo Maluf reafirmou que Bernard só deixará o Atlético por proposta em torno de R$ 70 milhões. “O presidente já deixou claro que, se tiver uma proposta de 25 milhões de euros, ele vende e nós vamos contratar outro jogador”, afirmou.

O diretor de futebol disse que Bernard poderá, inclusive, ser mantido pelo para o Mundial de Clubes, que ocorrerá em Marrocos. “Se não aparecer, continua o Bernard, que ainda é novo e pode sair no fim do ano”, afirmou.

Após a partida diante do Olimpia, que foi considerada como a de despedida de Bernard, o jovem jogador evitou comentar sobre o futuro, disse não saber se permanecerá ou se deixará o Atlético, mas revelou novamente vontade em seguir no clube até o final do ano.

De acordo com a imprensa inglesa e o jornal L’Equipe, da França, Bernard já teria um acerto com o Arsenal e se transferirá de forma oficial para o clube inglês na sexta-feira. O atacante atleticano assinaria contrato de cinco anos. Mas a notícia foi desmentida pelos Reds.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!