quinta-feira, maio 23, 2013

Wilson falha, Vitória empata com o Salgueiro e cai na Copa do Brasil


Vitória1x1Salgueiro

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil em plena Fonte Nova. O time chegou a sair na frente, com um gol de Neto Coruja. Entretanto, Elvis empatou para o Salgueiro, decretou o 1 a 1, contando uma falha de Wilson, e os baianos saem mais cedo da competição nacional. A equipe pernambucana avançou para a terceira fase e irá enfrentar o Criciúma.

A partida iniciou com o Vitória tentando impor seu ritmo desde os primeiros minutos. O time da casa não se precipitava nos passes e encontrava um adversário recuado em seu campo. O Salgueiro sentia dificuldade para sair jogando por conta da marcação forte do time baiano, mas tentava sair em velocidade quando roubava a bola.

A equipe da casa era melhor em campo e Maxi Biancucchi esteve perto de abrir o placar em dois lances perigosos. No primeiro, aos 13, a bola sobrou para o argentino dentro da área e Mondragon fez boa defesa após uma finalização. Já na segunda, aos 16, o atacante emendou de fora da área e o goleiro precisou se esticar para evitar o tento.

A pressão era grande e, aos 20, não teve jeito. Renato Cajá cobrou escanteio pelo alto e Neto Coruja subiu mais que a defesa para cabecear de forma certeira e colocar o Vitória em vantagem.

Mesmo com o gol sofrido, o Salgueiro seguia com a mesma organização e acabou sendo premiado, aos 29. Elvis cobrou falta, Wilson falhou e a equipe visitante chegou ao empate. O resultado dava a classificação para o time pernambucano.

O Vitória tentou retomar seu jogo, mas passou a sentir mais dificuldade para furar o bloqueio do adversário. O Salgueiro exercia uma marcação forte no meio-campo e a equipe baiana não conseguia criar lances perigosos. No fim, o time da casa ainda ensaiou uma pressão, mas o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 1.

A equipe baiana iniciou a segunda etapa com Vander no lugar de Renato Cajá, lesionado. Por outro lado, o Salgueiro retornou com a mesma formação.

Os donos da casa tentaram impor um ritmo forte capaz de assustar o goleiro Mondragon. No entanto, as dificuldades aumentavam com a lesão de Renato Cajá. Mesmo assim, o time pressionava e Maxi Biancucchi era o jogador mais perigoso.

O atacante acabou dando lugar a Marquinhos, aos 31, por opção do técnico Caio Júnior. A equipe baiana tentou chegar na base da raça e obrigou Mondragon a fazer boas defesas. O Salgueiro se segurou e conseguiu se classificar para a terceira fase.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!