quinta-feira, maio 23, 2013

Cristiano Rolando recebe notificação de processo de Andressa Urach


Crítica: Elenco de Malhação dá show de canastrice em morte de Marcela - 1 (© Divulgação TV Globo)
A assessoria de imprensa de Andressa Urach confirmou ao Famosidades, nesta quinta-feira (23), que Cristiano Ronaldo já tem em mãos a notificação sobre o processo que a modelo move contra ele na Justiça.

Atualmente, a Vice-Miss Bumbum 2012 está em Nova York, nos Estados Unidos, para divulgar o concurso que lhe deu destaque. Dias antes, ela viajou a Madri, na Espanha, para contratar um escritório de advocacia para representá-la e exigir uma retratação por parte do craque português.

Em 20 de maio, a loira divulgou um comunicado à imprensa se defendendo e explicando a ação na Justiça:

'Quero declarar que nunca foi minha intenção levar isso a público e sempre quis preservar minha família e, principalmente, meu filho, mas depois de declarações mentirosas que afetaram a minha pessoa e a todos os que amo, tive que vir à Espanha e contratar um escritório de advocacia para pedir uma retratação ao jogador Cristiano Ronaldo por suas infelizes declarações. Não irei mais me pronunciar sobre este caso, a justiça provará os fatos. E que fique claro, nunca recebi nenhum tipo de processo, e se o receber sei que será provado somente que falo a verdade. Agradeço a todos os meus fãs que sempre acreditaram em mim e a alguns veículos de imprensa nacional e internacional, que acreditaram nos óbvios fatos e deram voz à verdade.'

Polêmica

Em 28 de abril, o jornal inglês 'The Sun' publicou detalhes de um suposto encontro amoroso entre Andressa e Cristiano Ronaldo. O relato completo foi dado em entrevista pela própria modelo.

O jogador, por sua vez, publicou um comunicado em sua página no Facebook indignado com a notícia que, segundo ele, pretendia 'dar voz a uma tal de Andressa, à procura de 'protagonismo'' às suas custas.

Vale lembrar que o craque do Real Madrid namora há três anos com a modelo Irina Shayk.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!