domingo, abril 14, 2013

Saulo canta em carreira solo pela primeira vez no Axé Brasil


Saulo Fernandes, pela primeira vez, em carreira solo no Mineirão (Foto: Maurício Vieira/G1)

Com 16 anos de carreira e pela primeira vez com bailarinos na composição de seu show, Saulo Fernandes estreou para os foliões do Axé Brasil em carreira solo na noite deste sábado (13). O novo formato de apresentação não deixou para trás os sucessos da Banda Eva, da qual o cantor se despediu no carnaval deste ano. Mas foi com “Raiz de Todo Bem”, uma composição própria e parte do novo trabalho, que ele começou o show, seguida de outra novidade, a canção “Preta”. A ideia era mostrar com que cara segue a carreira solo do cantor. “Vou cantar muita coisa nova, e acho que já dá pra sentir um pouco do que vem por aí”, diz.

Alternando entre músicas que retratam as raízes africanas e a alegria do povo brasileiro, o cantor não deixou o recente passado para trás. Como não podia deixar de ser, logo vieram as antigas “Circulou”, “Toda linda” e “Oh, neguinha”, que marcaram sua passagem pela Banda Eva.

Saulo Fernandes, pela primeira vez, em carreira solo no Mineirão (Foto: Maurício Vieira/G1)

Márcio Victor do Psirico foi convidado a fazer uma participação especial no show de Saulo, cumprindo a promessa que fez que permanecer no Axé até o fim da noite. Juntos, eles cantaram juntos “Bahia com P”. Dançando muito e percorrendo os 45 metros da fachada do placo, o músico levantou a galera e ainda desceu para receber mais de perto o carinho dos mineiros.

Na saideira, o hino baiano “Prefixo de Verão” marcou o encerramento da apresentação e o caminho independente de Saulo Fernandes. Com a marca do carnaval de Salvador em canção, Saulo fez do Mineirão, um verdadeiro pedaço de Salvador.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!