domingo, abril 14, 2013

Dupla presa por porte ilegal de arma em Tenente Laurentino pode está envolvida em vários crimes


Na tarde desta sexta-feira, 12, por volta de 13h30 min., a Polícia Militar de Tenente Laurentino Cruz prendeu, em flagrante, dois homens de nomes Jose Aurélio Alves Carnaúba e Paulo Fernandes da Silva, que trafegavam, sentido Lagoa Nova-Tenente Laurentino.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens seguiam em uma moto, quando esta quebrou, no Assentamento dos Cinco Cantos, o que os obrigou a pegar uma carona para Tenente Laurentino. 

Chegando próximo da cidade, os acusados, que seguiam de carona, perceberam a Barreira Policial, e um deles se livrou de um revólver que estava em sua posse. Porém, os Policiais perceberam a ação e fizeram a abordagem, encontrando uma quantia em maconha, além de terem encontrado a arma, um revólver Cal. 38, dentro do mato.

Tendo constatado os crimes, os Policiais Militares conduziram os acusados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos legais. Os dois acusados são reincidentes, pois já responderam pelo crime de tráfico de drogas.

INVESTIGAÇÃO: Um detalhe está intrigando a polícia da região, é que Paulo Fernandes da Silva é irmão de um cigano morto em confronto com a polícia de Jucurutu a algum tempo atrás, poderia ele está tramando a morte de alguns policiais que participaram da ação, ao certo é que dois policiais já foram seguidos pelo meliante, inclusive já foi reconhecido pelos PM´s, e a única solução aogra é buscar um entendimento jurídico para o pedido de prisão preventiva do investigado. (Blog Jair Sampaio).

De acordo com o comandante do 6º BPM, Maj. Costa, a polícia pode está diante de um criminoso, porém subjetivamente só são indícios, "mas onde há fogo, há fumaça", conclui o Major, que diante do informe, pediu empenho as equipes investigativas da Polícia Civil no intuito de se examinar mais profundamente o caso, especialmente em relação a Paulo Fernandes, que provavelmente coordena as intimidações aos PM´s, logo o delegado regional Dr. Getúlio Medeiros, disse que mesmo com a precariedade de homens, o caso será visto no prazo a contento. 

Reprodução Cidade News Itaú via PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!