quinta-feira, fevereiro 07, 2013

DEHOM elucida crime de homicídio praticado contra "Júnior Deodato" em Mossoró


O Dr. Roberto Moura, delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró, desvendou mais um crime de homicídio praticado no ano passado na cidade.
O corpo da vítima por nome de Deodato Amâncio da Silva Neto, 29 anos, mais conhecido como “Júnior Deodato”, que morava na Rua Dr. Galvão Neto, bairro Abolição III, foi encontrado  no dia 10 de Dezembro de 2012, em um terreno baldio, no Loteamento Cinderela, por trás do antigo Forró do Tio Luiz, bairro Santo Antônio.
De acordo com o delegado, Flaviano Batista de Moraes conhecido como “Sulan”, morador do Abolição III, prestou esclarecimentos na DEHOM e confessou a autoria do crime de homicídio. Ele disse que praticou o delito na companhia de um menor de idade e que utilizou como armas, um machado e um pedaço de madeira para matar a vítima, após uma discussão entre os dois. O acusado confessor também que assassinou “Júnior Deodato” no dia 30 de novembro e ocultou o cadáver que só foi encontrado 11 dias após o crime.
Após se apresentar na presença de um advogado, Flaviano Batista, foi liberado, haja vista, que o pedido de prisão preventiva solicitado pelo delegado da DEHOM foi negado pela justiça alegando inexistência de fundamentação, apesar de todas as provas, inclusive as ferramentas usadas no crime, que foram apresentadas no inquérito policial.
Apesar de negar o pedido de prisão, o juiz aplicou medidas cautelares contra o acusado. Ele terá que comparecer mensalmente à Justiça e não poderá se ausentar da cidade sem autorização prévia de uma autoridade judicial.
O delegado Roberto Moura concluiu a entrevista afirmando que as investigações desse caso, não vão parar por aí, apesar do autor do crime já ser de conhecimento daquela autoridade policial. Ele acredita que há mais gente envolvida no crime.



Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!