quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Comparado a Neymar, Rafinha celebra fama no Fla: 'não consigo sair de casa'


Rafinha tem sido um dos grandes destaques do Flamengo neste início de temporada
Os gritos de “melhor que Neymar” na vitória por 4 a 0 sobre o Friburguense na última quarta-feira representaram bem o sucesso de Rafinha no Flamengo neste início de temporada. E o jogador já começa a sentir os efeitos do reconhecimento no dia a dia. Novo xodó da torcida o rubro-negra, o jovem atacante disse que já não consegue mais sair de casa sem ser reconhecido.

“As coisas estão mudando muito rápido em minha vida. Hoje já não consigo mais sair de casa sem ser reconhecido e esse carinho do torcedor é o que todo jogador busca. Sei que ainda estou no início da carreira, tenho uma longa estrada para me firmar e prefiro deixar a festa para a torcida nas arquibancadas e manter meu foco no trabalho”, disse Rafinha.

Mantendo o discurso humilde que já tinha apresentado após as atuações de destaque no Campeonato Carioca, Rafinha reconhece que tudo está acontecendo como ele sonhou, mas exalta sempre o desempenho da equipe com vitórias nas primeiras partidas da temporada.

“É claro que fico feliz em poder ajudar o time marcando gols e dando passes para os companheiros, mas o mais importante nesse momento é o Flamengo vencendo as partidas e conquistando os pontos necessários para conseguir a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Esse início de 2013 está sendo maravilhoso para mim e graças a Deus está tudo acontecendo da maneira como sonhei”, completou o camisa 11 rubro-negro.

E o sonho de Rafinha se tornará ainda mais realidade nos próximos dias. Com o bom desempenho do início da temporada, o xodó rubro-negro assinará um novo contrato, de cinco anos, além de receber um considerável reajuste salarial. 

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!