quinta-feira, setembro 13, 2012

Técnico dá show e se ajoelha para ser algemado em jogo de 13 pagantes no PR :”É a várzea da várzea”


O técnico Canário, do Cambé, deu um verdadeiro show no empate sem gols contra o PSTC, em jogo válido pela terceira divisão do Campeonato Paranaense. A partida teve apenas 13 pagantes.

Cambé reclamou de uma lance da arbitragem e foi expulso. Além disso, o árbitro da partida pediu para que o treinador fosse retirado pelos policiais que faziam a segurança.

O técnico então protagonizou uma cena hilária ao se ajoelhar para que o policial lhe algemasse. No final, a confusão não deu em nada e Cambé acabou indo direto para os vestiários, sem ser preso.

“Só sei que nós somos a várzea da várzea nessa terceira divisão. Quando eu vi ele colocando a algema, eu falei ´fui para o saco de novo´. Aí ajoelhei pra ir porque eu não sabia mais o que fazer. Eu só falei que eu tinha falado para o árbitro sobre a mão. Eu falei que eu não ia sair, isso eu falei. E acabou ele tentando me algemar pra me tirar do campo”, falou Cambé.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!