quinta-feira, setembro 13, 2012

Moradora de Natal encontra feto dentro de um vidro jogado no lixo


Imagem Ilustrativa retirada da internet
Uma moradora do bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte da capital potiguar, acionou a polícia na manhã desta quinta-feira (13) para comunicar que havia encontrado um feto jogado no lixo. Segundo a mulher, o feto aparenta ter entre 5 e 6 meses de gestação e estava dentro de uma embalagem de vidro usada para guardar bombons.
Ao G1, Marinês Duarte disse que crianças que caminhavam para a escola e passavam próximo a linha do trem avistaram o feto e a chamaram. Em seguida, a mulher ligou para a polícia. Uma viatura da PM foi enviada ao local e isolou a área. Peritos criminais do Instituto Técnico-Científico de Polícia também foram enviados para recolher o feto.
Até o momento não há suspeitas sobre quem jogou o feto no lixo. "As crianças viram que tinha um bebê dentro do vidro. E quando abriram, o feto caiu na lama. É horrível. Como é que alguém pode fazer uma coisas dessas?", indignou-se Marinês.
Chama-se de feto o estágio de desenvolvimento intrauterino que tem início após oito semanas de vida embrionária, quando já se podem ser observados braços, pernas, olhos, nariz e boca, e vai até o fim da gestação. O estágio anterior a este é conhecido como embrião. Após o parto, o feto passa então a ser considerado um recém-nascido.

Fonte: G1/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!