quinta-feira, setembro 13, 2012

César Sampaio não garante Felipão no comando do Palmeiras após nova derrota


Vasco3x1Palmeiras
Técnico: GaúchoTécnico: Luiz Felipe Scolari

Luiz Felipe Scolari vê, pela primeira vez desde que ganhou a Copa do Brasil, o seu trabalho em risco. Depois de uma nova derrota, dessa vez por 3 a 1 para o Vasco, o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, afirmou que a quinta-feira será de decisões para a diretoria do clube.

“Nós estamos todos muito tristes e fiquei muito preocupado com tudo o que nós vimos. Nesse momento, qualquer pronunciamento é sob o efeito daquilo que vimos na partida. A melhor decisão sempre se toma no dia seguinte, estamos abalados com o que nós vimos. Vamos esperar. Amanhã (quinta) estaremos com as coisas mais claras. Eu estou muito preocupado com o que eu vi. A situação merece uma conversa minha com o presidente, vice-presidente e hoje não é o melhor dia para se falar sobre nada”, disse ele ainda em São Januário às rádios que trabalharam no jogo.

Enquanto o dirigente já admite conversar com seus superiores para tomar uma decisão, o treinador afirma que ainda não pensou em deixar o comando e diz não saber se está sob risco.

"Não sei, nem me passou pela cabeça ainda. Não tive tempo de pensar nisso e eles (diretoria) também não. Neste momento, não passa nada disso de demissão pela cabeça. Vamos pensar sentar, dialogar, e ver o que fazer de diferente. Vamos ver o que vai acontecer depois, amanhã", disse o treinador.

Há uma semana, o presidente Arnaldo Tirone veio a público para dizer que já estava tentando a renovação de Luiz Felipe Scolari para 2013. O contrato do treinador vai até dezembro de 2012. No domingo, após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, Felipão também usou os microfones para dizer que ficaria independentemente de um possível rebaixamento. 

Após atuar na 24ª rodada, o Palmeiras está na penúltima posição da tabela, só à frente do Atlético-GO, com 20 pontos, sete a menos que o Flamengo, o primeiro time fora do Z-4. 

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!