quinta-feira, maio 24, 2012

Felipe Melo se diz observado por Mano e afirma que é disputado por torcidas no Brasil


  • Felipe Melo atua hoje pelo Galatasaray e diz que é disputado pelas torcidas de Flamengo e Grêmio
    Felipe Melo atua hoje pelo Galatasaray e diz que é disputado pelas torcidas de Flamengo e Grêmio
Felipe Melo deixou o trauma da Copa do Mundo para trás. O jogador diz que é bem recebido no Brasil e chega a ser disputado pelas torcidas de clubes brasileiros como Flamengo e Grêmio. Ele também comemora o bom momento no Galatasaray, da Turquia, e torce para voltar à seleção brasileira.

“Não carrego culpa pela eliminação. As pessoas pedem para eu voltar a jogar no Flamengo, jogar no Grêmio”, diz. “Tenho uma casa em Parati. Depois que eu cheguei da Copa passe uma semana lá e a rapaziada foi legal. Todo mundo sabe que sou guerreiro, não carrego o sentimento da culpa”, contou durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo.

Felipe Melo ficou marcado pela expulsão na Copa do Mundo, na partida em que o Brasil foi eliminado pela Holanda nas quartas de final do Mundial da África do Sul. O volante foi muito criticado e chegou a ser apontado como o maior responsável pela queda. Mas ele acredita que o episódio ficou para trás e espera uma nova chance na seleção.

Apesar de o campeonato turco não ter grande repercussão, Felipe afirma que está sendo observado por Mano Menezes. O volante é considerado ídolo da torcida na Turquia e foi campeão nacional pelo Galatarasay recentemente.

“O técnico da seleção brasileira tem o papel de observar todos os jogadores, independente de onde joga. Tenho certeza que estou sendo visto pelo Mano e ele está observando o meu bom trabalho”, disse.

Conhecido pelo jeito polêmico, Felipe Melo é chamado de Pitbull pela torcida do Galatasaray, mas enfrentou problemas de relacionamento no clube turco.

Ele se envolveu em uma briga com o colega, o meia espanhol Albert Riera, que foi parar no hospital com ferimentos. O brasileiro chegou a ser afastado pelo técnico, mas depois foi perdoado e disputou o quadrangular final do campeonato turco.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!