quinta-feira, maio 24, 2012

Americano vai ao hospital com pedra no rim e descobre que é mulher


O fotógrafo Steve Crecelius antes e depois do exame que revelou que tinha órgãos internos femininos e decidiu adotar identidade feminina (Foto: Reprodução)

Um homem que foi ao hospital com uma pedra no rim ficou chocado ao saber por uma enfermeira que os exames revelaram que, na verdade, ele era uma mulher, informa o diário britânico Daily Mail.

Segundo o diário britânico, Steve Crecelius, um fotógrafo que vive em Denver, no estado norte-americano do Colorado, nasceu com traços de sexo masculino e feminino, mas reprimiu por anos o lado feminino.

Após um exame de ultrassom, ele decidiu não viver mais como homem e recebeu o apoio de sua mulher e dos seis filhos do casal.

“Eu me lembro de usar as roupas e maquiagem da minha mãe, muito escondido, sem contar a ninguém”, contou Crecelius, que escolher manter suas características masculinas, ao canal Fox.
Mas 40 anos depois ele foi surpreendido quando a enfermeira revelou que ele tinha características dos dois sexos.

“Eu tinha uma pedra no rim e estava na emergência. A enfermeira começou a olhar meu ultrassom e disse: ‘Isso aque diz que você é do sexo feminino”. Aquilo deu sentido a tudo o que eu sempre senti aqui dentro.”

Enquanto Crecelius tem órgãos sexuais masculinos, o exame indicou que ele tem órgãos internos femininos –uma das muitas condições sob o termo “transgênero”.

Ao chegar em casa, ele disse que esposa Debbie o obrigou a contar o que tinha ocorrido e se surpreendeu pela reação dela. “Você vai ser o que você é”, disse ela.

“Ela é a mesma pessoa que ele era por dentro”, disse Debbie à Fox, que admitiu não ter sido fácil aceitar que nunca mais teria o mesmo marido.

O casal, que está junto há mais de 25 anos, continua a dividir o mesmo quarto e cama.
“Ela ainda pretence ao meu coração e à minha alma, e eu ainda pertenço a ela e acho que essa é a essência do amor verdadeiro”, disse Crecelius.

O fotógrafo, que agora adotou o nome de Stevie, disse que decidiu contar a cada um dos seis filhos sobre sua decisão individualmente, e temia a reação de um deles, que é fuzileiro naval.
Ao final, segundo ele, todos reagiram bem. “Não importa pai, eu o amo por quem você é”, teria dito o filho militar, segundo Stevie.

Crecelius decidiu não se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero mas agora toma hormônios.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!