terça-feira, agosto 23, 2022

Simone decide futuro da carreira e prepara lançamento para este ano

A cantora Simone Mendes, que encerrou as atividades da dupla com a irmã Simaria semana passada, vai seguir no território sertanejo e já está de olho em músicas inéditas.


Simone Mendes vai continuar no sertanejo e planeja turnê pelo BrasilImagem: Reprodução/Instagram


Esta coluna recebeu um comunicado, em primeira mão, indicando que a "coleguinha" vai apresentar novidades a partir de outubro.


Ela ainda planeja uma grande turnê pelo Brasil para comemorar a nova fase em carreira solo. "Simon já está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos", diz a nota.


Ontem, Simone contou que a decisão de terminar a dupla de sucesso partiu das duas. Ao ser questionada sobre como se sente, ela ressaltou que está "com o coração em paz".


Ainda não vai para o gospel


Em conversa com os seguidores no Instagram no final de semana, a cantora negou os boatos de que iria migrar para a música gospel e garantiu que, no momento, gostaria de dar uma "roupagem" nova aos trabalhos.


"Eu andei lendo algumas matérias falando que eu iria seguir carreira no gospel. Veja: Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, meu marido, há muitos anos, 20 anos. Mas eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo de fazer o gospel. Sou apaixonada, amo louvar, é o que me traz paz, alegria, felicidade, mas eu preciso obedecer o tempo de Deus. Eu permaneço cantando um estilo de som que eu também amo, que eu cresci ouvindo, que me deu tudo na minha vida, que é o sertanejo", afirmou a artista em seus stories na rede social.


A cantora, de 38 anos, também aproveitou a conversa com os fãs para falar sobre a relação com Simaria, afirmando que está feliz pelos novos passos da irmã, agora sozinha, e indo às lágrimas ao falar sobre seu amor pela ex-parceira.


"Estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida, mas também estou muito feliz pela minha irmã, porque ela está feliz. Ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e eu acho que a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente. Ela é meu Sol, ela é minha luz, ela é minha anja e eu a amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. Muito tempo, né? 30 anos de história. Mas é isso, eu estou feliz por ela. Vamos aproveitar a vida, porque viver é bom, enquanto Deus nos permite essa temporada aqui na Terra", concluiu.


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!